Mulher de 30 anos é assaltada e violentada em Sertãozinho

24/07/2014 13:23:00

Vítima só conseguiu escapar de agressor ao se fingir de morta, ela ainda foi esfaqueada no rosto e no pescoço

A Polícia Civil investiga um caso de roubo seguido de estupro que quase terminou com a morte de uma mulher de 30 anos, em Sertãozinho. E a vítima só conseguiu escapar do agressor porque se fingiu de morta.

De acordo com a polícia, a mulher seguia para o trabalho por volta das 5h da manhã de segunda-feira (21), quando foi abordada por um homem armado com uma faca.

“A vítima disse que o suspeito primeiro anunciou o assalto e pediu o celular. Depois, ele a arrastou para um terreno baldio do bairro Jardim Campo Belo e a estuprou”, disse o delegado Targino Osório, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho.

A mulher reagiu, o que causou a fúria do estuprador. “Ele então desferiu dois golpes com a faca. A vítima foi atingida no pescoço e no rosto”, contou o delegado.

Ela só conseguiu se libertar do suspeito ao se fingir de morta. “O homem então fugiu em uma bicicleta, levou o celular e os documentos da vítima.”

Um motoqueiro que passava pelo local encontrou a mulher, ela foi internada na Santa Casa de Sertãozinho e depois transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão para exames.

Arma do crime
No terreno onde ocorreu o estupro, os policiais encontraram uma faca que pode sido usada pelo suspeito. “Nós estamos investigando o caso. A faca foi encaminhada para a perícia”, disse Targino.

A vítima foi ouvida pelo delegado ontem. “Ouvimos a mulher e ela passou as informações do suspeito. Estamos colhendo dados.” 



    Mais Conteúdo