Rapaz sobrevive após ser atingido por sete tiros em Pradópolis

03/08/2015 17:10:00

Vítima se fingiu de morta e foi socorrida para o Hospital das Clínicas; dois suspeitos foram presos

Dois homens foram presos pela tentativa de homicídio de João Paulo da Cruz de Sousa, 18 anos, na tarde de domingo (2), em Pradópolis. Victor Alexander Soares Vicente, 18 anos, e Willian Eliziário, 23 anos, são acusados de levar a vítima até o assentamento Horto Guarani e efetuar sete disparos contra ela. Um terceiro suspeito identificado como Idelbrando de Aguiar Dias, 23 anos, está foragido.

Segundo o delegado Ildon Pimenta de Pádua, responsável pelo caso, João Paulo estaria se relacionando com a mulher de Victor. O jovem teria sido atraído até o assentamento para conversar e, ao chegar ao local, teria sido alvejado em diversas partes do corpo. Dois tiros pegaram de raspão na cabeça, dois atingiram o tórax, dois, uma das mãos de João Paulo e um, a perna.

O rapaz relatou à polícia que se fingiu de morto e, assim que os três suspeitos deixaram o local, ele andou aproximadamente 500 metros e pediu ajuda a pessoas que passavam pelas margens do Rio Mogi. A vítima foi socorrida ao HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto e não corre risco de vida.

Diante do relato do jovem, a polícia se dirigiu à casa de Victor e encontrou crack, maconha, R$ 1.236 em dinheiro e uma balança no local. Victor e Willian, que também estava na residência, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela tentativa de homicídio. Ambos foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva.
 



    Mais Conteúdo