Ribeirão Preto registra 16 roubos e furtos em 24 horas

20/09/2014 10:25:00

Mulher teve R$ 1,2 mil roubados em rodoviária; homem foi feito refém por mais de 12 horas

A Polícia Militar registrou 16 ocorrências de furtos e roubos entre a tarde de quinta-feira (18) e a tarde de sexta-feira (19) em Ribeirão Preto.

Centro

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), um dos roubos ocorreu em uma lotérica localizada no Centro da cidade na tarde de quinta-feira. Dois suspeitos, um deles armado, invadiram o local e pegaram todo o dinheiro nos caixas do estabelecimento.

Os suspeitos fugiram em uma moto para a avenida Nove de Julho e não foram presos até o momento. O local possui circuito de câmeras e as gravações serão entregues à polícia.

Rodoviária

A rodoviária de Ribeirão Preto também foi alvo de assaltantes na noite de quinta-feira (18). Uma cabeleireira de 33 anos chegava ao local quando foi abordada por um suspeito armado.

Ele levou R$ 1,2 mil em dinheiro, uma corrente de ouro, um anel de prata e documentos. Ninguém foi preso até o momento

Vila Elisa

Um motorista de 33 anos foi feito refém em um assalto na Vila Elisa na tarde de quinta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a vítima estava dentro do veículo quando foi abordado por quatro suspeitos, o obrigando a parar o caminhão e deixá-los entrar.

A quadrilha socou e bateu na vítima várias vezes e o liberou após depois de 12 horas como refém. Os suspeitos fugiram com o automóvel e não foram presos até o momento.

Jardim Irajá

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), uma casa no Jardim Irajá foi arrombada e um dos moradores foi agredido na manhã de sexta-feira (19).

A vítima relata no B.O. que estava chegando em casa quando notou um carro estacionado em frente a residência, com alguns objetos da vítima dentro do veículo, além do portão frontal arrombado.

O homem tentou ligar para a Polícia Militar mas foi notado pelos suspeitos, que o agrediram com socos e ponta-pés. Os suspeitos fugiram a pé e o carro deles foi apreendido. Ninguém foi preso.



    Mais Conteúdo