PM recupera produtos roubados de supermercado em favela da zona Norte

23/02/2018 10:28:00

Sete homens armados, que ainda não foram identificados, invadiram a empresa e fizeram dois vigias reféns

 

 

 

.
 

 

 

 

Um supermercado no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto, foi alvo de bandidos, na madrugada desta sexta-feira (23). A suspeita é que pelo menos sete homens armados tenham entrado pelos fundos do local, na avenida General Euclídes de Figueiredo, e rendido dois vigias. 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a invasão foi rápida e realizada à 1h30. Mediante graves ameaças, a quadrilha exigiu que as vítimas entregassem seus pertences pessoais e, em seguida, separou algumas mercadorias. A maioria portava armas de grande e pequeno calibre.  

Várias roupas, óculos e produtos alimentícios também foram levados pelos criminosos. Depois da fuga, a Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na Favela Mário Covas, que fica nas proximidades do supermercado. A equipe conseguiu recuperar parte dos objetos. 

Os autores do crime haviam descartado diversos produtos ainda no estacionamento da empresa. O restante estava escondido em barracos desocupados nesta comunidade vizinha. Até o momento, ninguém foi preso. 

Recuperação  

Com o fim das buscas, os policiais não apresentaram as mercadorias recuperadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como de costume, e já foram entregues ao responsável pelo supermercado. Agora, a Polícia Civil solicitou que a empresa faça um levantamento do que foi subtraído e do que foi achado novamente. O valor roubado ainda não foi divulgado. 

ACidade ON entrou em contato com a empresa, por telefone, minutos antes da publicação desta matéria, mas foi informado que os representantes não vão comentar o caso.

 



    Mais Conteúdo