Ladrões põem revólver na cabeça de criança de 4 anos durante roubo

22/02/2018 09:31:00

Assalto ocorreu na noite de ontem; vítimas foram rendidas no Jardim Anhanguera zona Leste de Ribeirão Preto



Uma mulher, de 52 anos, e o sobrinho, de apenas 4, viveram momentos de extrema violência, na tarde desta quarta-feira (21), durante um roubo de veículo no Jardim Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. Dois criminosos chegaram a apontar um revólver contra a cabeça da criança para forçar a vítima a entregar o carro sem resistir.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a dupla abordou a família às 22h, na rua José Arigó. Apesar de a ação ter sido rápida, os criminosos ameaçaram a mulher e fizeram o menino refém por alguns minutos. O tempo exato não foi divulgado no registro.

Segundo a mulher, o ladrão que aparentava ter 18 anos era o mais agressivo e foi ele quem apontou o revólver para o sobrinho. No fim, os criminosos fugiram levando o carro e a bolsa da mulher com documentos pessoais, cartões de lojas e bancários e cerca de R$ 600.

A vítima informou a polícia que os ladrões fugiram em alta velocidade em direção à avenida Barão do Bananal, que da acesso direto aos bairros Jardim Zara, Jardim Castelo Branco, Parque dos Bandeirantes e Jardim Itapora, todos localizados na região Leste da cidade.

Até o momento, ninguém foi preso.



    Mais Conteúdo