Corpo de travesti morto em motel será enterrado no Bom Pastor

19/02/2018 14:41:00

Corpo de Gustavo de Oliveira Paschoalin, identificado pela avó paterna na noite de domingo (18), será as 16h no Cemitério Bom Pastor

 

 

 

Cemitétrio Bom Pastor, em Ribeirão Preto (foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)


O corpo do travesti Gustavo de Oliveira Paschoalin, de 21 anos, assassinado no Village Motel na manhã de domingo (18), será enterrado às 16h nesta segunda-feira (19), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O corpo está sendo velado no Memorial Bom Pastor.

Gustavo foi assassinado por um suposto cliente na manhã deste domingo no motel da zona Norte. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e afundamento facial. O corpo foi reconhecido pela avó paterna na noite Instituto Médico Legal.

O crime  

 

 

 

O porteiro do motel teria dito à polícia que estranhou ao ver um homem, de aproximadamente 30 anos, com o braço ensanguentado e supostamente "perturbado" tentando sair do motel.  

Segundo o funcionário, o homem arrancou com o seu veículo contra o portão e fugiu. O suspeito tentou atravessar a férrea localizada ao lado da rua Amparo, mas o veículo travou nos trilhos e ele escapou a pé.

Pelas placas do carro, a polícia chegou até os familiares do suspeito, o técnico em informática W.G.V., que teriam relatado à polícia que o homem era dependente químico, mas não faz mais uso dos entorpecentes.
O autor do crime ainda não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)  



 



    Mais Conteúdo