Rapaz de 21 anos diz ter sido estuprado por dois homens

16/02/2018 15:19:00

Vítima diz que homem armado o obrigou a entrar num carro, onde foi obrigado a fazer sexo oral e anal com dois agressores

 

 

 

 

Jovem de 21 anos diz que foi estuprado por dois homens dentro de carro em movimento

 

 

 

 

Um rapaz de 21 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi estuprado por dois homens dentro de um carro no Jardim Heitor Rigon, zona Norte, por volta das 20h desta quarta-feira (14) em Ribeirão Preto.  

A vítima diz que foi abusado sob a mira de um revólver e que levou várias coronhadas no rosto durante o ato sexual. No fim, ainda teve a aliança de casamento e R$ 20 levados pelos criminosos.  

O jovem relatou à policia que saiu de casa para caminhar e fumar um cigarro, quando um veículo se aproximou. De dentro do carro, um homem apontou uma arma em sua direção exigiu que ele entrasse na parte traseira do veículo. 

 Segundo o boletim de ocorrência, o jovem contou que outro homem, que estava no banco de trás do carro, o obrigou a praticar sexo oral e sexo anal. 

 Em seguida, o motorista que dirigia o carro, trocou de posição com o homem e também praticou sexo anal com o rapaz.  

O jovem teria dito a Polícia Civil, que durante todo o tempo o carro permaneceu em movimento e os estupradores levaram a aliança de casamento e R$ 20. A vitima foi liberada pelos homens próximo ao bairro Planalto Verde. 

 ACidade ON tentou ouvir a vítima, mas ela não quis falar sobre o assunto, alegando temer a exposição.  

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães).



 



    Mais Conteúdo