Mãe procura filha de 16 anos desaparecida em Ribeirão Preto

16/02/2018 11:57:00

Adolescente, que enfrenta quadro de depressão, saiu de casa por volta das 21h de segunda-feira (12) e não retornou mais

 

Maria Eduarda Laureano da Mota, 16 anos, está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (12)

A adolescente Maria Eduarda Laureano da Mota, 16 anos, está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (12), quando saiu de casa, no bairro Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo a mãe da estudante, Janaína Aparecida Laureano, 37 anos, a jovem passa por um quadro de depressão. Na noite do desaparecimento, a mãe diz que tentou impedir que a jovem saísse de casa, mas não conseguiu.  

A Polícia Militar foi chamada logo depois de a jovem sair. Uma equipe chegou a fazer buscas na região, mas não a encontrou. A mãe ainda disse que nesta sexta-feira (16) foi até a delegacia e passaram a informação que a jovem foi vista pela última por volta das 22h de segunda-feira, no bairro vizinho, Eugênio Lopes, também zona Oeste da cidade. 

Janaína disse que chegou a ligar no celular da filha, mas que uma mulher atendeu dizendo que havia achado o celular. Antes que a mãe pudesse perguntar a localização, a pessoa desligou o aparelho e não conseguiu mais contato.  

A Polícia Civil investiga o caso.  

Informações
 
A mãe pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem que entre em contato pelos números: (16) 98154-1357 / 99254-9124.  

(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)

 

 

 



    Mais Conteúdo