Vendedor é preso após agredir mulher por causa de celular em Ribeirão Preto

16/01/2018 12:48:00

Homem agrediu a companheira e a cunhada com socos e chutes porque elas se recusavam a entregar-lhe o aparelho

Alexandra / Pixabay


Um vendedor de 19 anos foi preso em flagrante após agredir a socos e pontapés a mulher e a cunhada por causa de um celular. A ocorrência de violência doméstica foi registrada às 23h de segunda-feira na rua José da Silva, Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão preto.

Segundo o boletim de ocorrência, José Cicero da Silva Nascimento se desentendeu com as vítimas porque elas não quiseram lhe entregar o aparelho. O rapaz teria então agredido as vítimas com socos e chutes.

A Polícia Militar foi chamada a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio, onde as mulheres foram atendidas e constatadas lesões no rosto e nas pernas das vítimas.

O agressor foi detido em flagrante na própria UPA, onde ainda estaria ameaçando as vítimas.

Versão do acusado

O vendedor disse à Polícia Civil que solicitou o celular da companheira, com quem vive junto há 1 ano e seis meses, e que a cunhada o ofendeu. Ele diz que se irritou e acabou agredindo as duas. O preso foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) Central e indiciado por lesão corporal. Ele permanece em custódia da Polícia. (Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)
 



    Mais Conteúdo