Motorista bate em moto e foge sem prestar socorro à vítima em Ribeirão Preto

16/01/2018 11:18:00

Motociclista sofreu fratura no ombro e teve corte no rosto; motorista foi seguido por testemunha e endereço informado à PM

Arquivo pessoal
Juliana Cristina de Oliveira fraturou o ombro e teve um corte no rosto (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um motorista fugiu após colidir com uma moto, deixando a vítima ferida sem prestar socorro, no cruzamento das ruas Rio Paraguaçu e Porto Seguro, no bairro Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto, por volta das 21h desta segunda-feira (15).

A auxiliar de cobrança Juliana Cristina de Oliveira, 21 anos, fraturou o ombro e teve um corte no rosto. A vítima disse que transitava em sua moto pela Rua Porto Seguro quando o motorista de um Ford Corcel branco não parou no cruzamento, que era preferencial da vítima, colidindo com a moto.

Após o ocorrido o autor do acidente, que não foi identificado, fugiu do local, mas foi seguido até onde reside por uma testemunha. O endereço da casa foi informado à Polícia Militar, que foi até o local. O carro estava na garagem, porém o homem não foi encontrado.

Juliana foi socorrida pelo Samu e levada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci 2, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

(Priscilla Figueiredo com supervisão de Rita Magalhães)
 



    Mais Conteúdo