Mãe denuncia suposto estupro da filha de 11 anos encontrada em 'biqueira'

14/12/2017 12:01:00

Criança passava a noite com a avó, quando deixou residência sem que ela percebesse, em Ribeirão Preto

Pixabay / Alexas

 

ATUALIZADA ÀS 14h29

A Polícia Civil de Ribeirão Preto vai investigar um suposto caso de estupro contra uma menina de 11 anos. A criança foi encontrada "muito embriagada", na madrugada de quarta-feira (13), num ponto de venda de droga.

A mãe disse no boletim de ocorrência (BO) que precisa trabalhar e que a filha passa as noites na casa da avó.

Na madrugada de quarta-feira (13), a avó foi até o quarto da criança e, ao chamar pela neta e acender a luz, percebeu que a menina não estava na residência e que havia colocado travesseiros e um capacete sobre a cama para simular que estivesse dormindo.

Ao avisar a mãe, foi feito contato pelo celular da menina, que acabou encontrada em uma ‘biqueira’, local de ponto de venda de drogas, próxima à casa da avó. O local do encontro da garota, contudo, não foi informado.

A mãe conta que a filha não conseguia dizer se havia sofrido abuso, já que estava "muito embriagada".

Para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis ou de uma gravidez, a mãe resolveu levar a menina para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde ela passaria por exames. 

Apesar de a mãe ainda não saber se filha havia sido abusada, o BO foi registrado como estupro de vulnerável consumado.

Procurada, a assessoria de imprensa do HC (Hospital das Clínicas) disse, por telefone, que não poderia passar informações sobre o caso para preservar a criança em situação de risco.



    Mais Conteúdo