Garçonete e namorado são assassinados a tiros em Pontal

09/12/2017 14:35:00

Ex-marido da mulher é acusado de cometer o crime na frente de 40 pessoas por ciúme e por não aceitar a separação

Milena Aurea / A Cidade

 

Uma garçonete de 40 anos e o atual namorado dela foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (9), em uma padaria no Centro de Pontal. O ex-marido da vítima é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra o casal.

Segundo testemunhas, era por volta da meia-noite quando Joelma Fabiana Felício servia uma mesa na calçada da padaria onde trabalhava havia um ano. O ex-marido J.A.S., se aproximou armado e, sem dizer nada, efetuou dois disparos. Os tiros acertaram a cabeça e o ombro da garçonete.

Em seguida, o atirador mirou na direção de Jorge Fernandes de Souza, atual namorado de Joelma que tomava cerveja enquanto a aguardava terminar o turno de trabalho, e fez mais um disparo. O tiro acertou as costas da vítima, que morreu no local.

Joelma chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Pontal, mas não resistiu aos ferimentos.

Tumulto

O crime foi assistido por cerca de 40 pessoas presentes em uma confraternização de amigos na padaria, que serve espetinhos no período noturno, e provocou tumulto entre os presentes até a chegada da polícia

“Foi horrível. A gente ficou com medo de ele sair atirando contra todo mundo. Parecia um louco”, contou uma testemunha que preferiu manter o anonimato.

Após cometer o crime, o acusado fugiu e não foi localizado até o momento. Ele teria cometido o asdassinato por ciúme e por não se conformar com a separação.

Joelma estaria separada do acusado, com quem tem filho, havia aproximadamente cinco meses. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Até as 14h30 deste sábado, os corpos – que serão enterrados no Cemitério Municipal de Pontal - não haviam sido liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Sertãozinho.

(Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)

 



    Mais Conteúdo