Homem é preso acusado de agredir ex-namorada com socos e chutes em Ribeirão Preto

08/12/2017 11:27:00

Suspeito, que tem passagem policial por tentativa de homicídio, foi detido após mulher pedir socorro em bar

Alexandra / Pixabay
Mulher relatou ter recebido socos e chutes de ex-companheiro (foto: Alexandra / Pixabay)

 

Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a ex-namorada com chutes e socos na noite desta quinta-feira (7), no Centro de Ribeirão Preto.

O agressor, que possui antecedente criminal de tentativa de homicídio, foi detido depois que a vítima correu para dentro de um bar pedindo socorro.

A mulher relatou à polícia ter recebido chutes e socos e sido ameaçada de morte quando o homem tentava coloca-la à força dentro de um carro.

Segundo ela, o ex-companheiro a procurou para conversar e houve uma discussão entre ambos. O motivo, porém, não foi revelado.

A funcionária do bar que acolheu a vítima disse que o casal subia a rua Comendador Marcondes Salgado no início da noite quando ocorreram as agressões. A vítima, então, foi para o bar buscar ajuda.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) passava pelas proximidades e foi chamada. Ao chegar, os policiais militares disseram que encontraram o suspeito bastante alterado do lado de fora do bar. A vítima permaneceu na companhia de uma testemunha no interior do estabelecimento.

Consta no boletim de ocorrência (BO) que o casal teria tido um relacionamento amoroso durante oito meses, mas que teria se separado recentemente.

Ainda segundo o BO, o homem é dono de uma ficha criminal extensa com passagens por roubo, embriaguez ao volante, além de tentativa de homicídio e outro caso de violência doméstica.

Além da mulher, ele também teria feito ameaças de morte à amiga da vítima mesmo quando já estava na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.

A vítima ficou com hematomas no rosto, no pescoço e nos braços e não foi informado se ela passou atendimento médico.



    Mais Conteúdo