Traição teria motivado morte de homem no Orestes Lopes

06/12/2017 17:32:00

Vítima, segundo a polícia, teria dito aos amigos que ele e a mulher do acusado estavam tendo um caso

Mike 1497 / Pixabay
revólver

 

O assassinato de um homem, de 45 anos, registrado na tarde desta terça-feira (5), no bairro Orestes Lopes de Camargo, na zona Norte de Ribeirão Preto, pode ter sido motivada por ciúmes.

À polícia, uma testemunha disse que o autor do disparo, que ainda não teve o nome divulgado, havia ameaçado a vítima, depois de receber provocações relacionadas a uma possível traição.

No boletim de ocorrência (BO) consta que, há três semanas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para acabar com a briga dos vizinhos – o homem que morreu teria dito aos amigos que ele e a mulher do suspeito estavam tendo um caso. Contudo, a vítima já tinha fama de “encrenqueiro".

Cena do crime

Ainda de acordo com o BO, a PM chegou ao local do crime, na rua Eugênio Zimerman, no Orestes Lopes de Camargo, zona Norte de Ribeirão Preto, e encontrou o corpo da vítima próximo a sarjeta, com um ferimento na região toráxica esquerda e coberto por um papel térmico do Resgate.

Corpo de Bombeiros, perícia e investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estiveram no endereço. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O delegado Alexandre Daur Filho, é o responsável pelas investigações do caso.
 



    Mais Conteúdo