Homem é preso com carga de carnes avaliada em R$ 150 mil

Caminhão com 650 caixas de carne foi roubado em roubada em Frutal, na última segunda-feira (4)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

ACidade On/ São Carlos 

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta terça-feira (5) com uma carga de carnes roubada avaliada em R$ 150 mil., na rodovia Anhanguera, próximo ao Parque Industrial Avelino, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até a carga roubada na última segunda-feira (4), em Frutal – MG, depois de receber a ligação de uma empresa de rastreamento informando que o veículo estava próximo ao Posto Graal na Anhanguera.

Os policiais fizeram buscas e acabaram por encontrar o caminhão com a carga nas proximidades. Ao lado da porta do motorista, viram o indiciado que tentou escapar, mas foi detido.

O acusado informou aos policiais militares que foi contratado por um desconhecido para tomar conta do caminhão e ajudar a fazer o transporte da carga. O homem ainda informou que minutos antes da chegada da PM o desconhecido havia colocado algumas caixas de carne em um Fiat Uno branco e fugiu.

Após a prisão, a Polícia Militar recebeu a informação de que o motorista do caminhão havia sido abandonado em um canavial no bairro Parque dos Pinus, zona Norte da cidade.

A vítima foi resgatada e levada ao local onde o caminhão foi apreendido. O acusado foi preso em flagrante por receptação e levado a uma unidade prisional. (Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.