Vereador é suspeito de atirar em adolescente

17/11/2017 20:03:00

O menor teria tentado repassar notas falsas em um mercado, onde o político também é dono; Polícia Civil investiga o caso

Reprodução EPTV
Vereador também é dono do mini-mercado, onde o crime teria acontecido (Foto: Reprodução EPTV)

 

O vereador de Serrana Ricardo Adriano Luna foi preso, na última terça-feira (14), suspeito de atirar em um adolescente que teria tentado repassar notas falsas de R$ 100 em um mini-mercado, onde o político também é dono. O caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, em Serrana.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO LOCAL

De acordo com José Augusto Franzini, responsável pela investigação, Luna negou as acusações, mas foi levado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. No entanto, ele já pagou fiança de R$ 5 mil e deverá responder em liberdade.

O jovem não ficou ferido e passa bem.

A ação

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o adolescente, que não teve o nome revelado, tentou comprar mercadorias com as notas falsas, porém, o vereador teria percebido e, depois de ameaça-lo, correu atrás do menor, que pulou o muro de uma casa e conseguiu escapar do disparo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores e acompanhou toda a ocorrência.

Luna disse, ainda, que foi ameaçado. Agora, o delegado vai investigar o boletim de ocorrência (BO), registrado pela PM, já que o disparo não foi mencionado no documento.

 



    Mais Conteúdo