Bebê de 1 mês fica ferido durante briga entre os pais

Criança teve um corte na cabeça; suspeita é que uma bateria de celular, arremessada pelo pai, tenha atingido a menina

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Júlia Fernandes
Júlia Fernandes
Devido a delicadeza do caso, a criança, que foi levado a UBDS do Quintino Facci II, precisou ser encaminhada ao HC (Foto: Júlia Fernandes/ ACidade ON)

 

Um bebê, de apenas um mês de vida, pode ter sido atingido pela bateria de um celular, na tarde desta segunda-feira (13), durante uma briga entre os pais, que moram no Ipiranga, região Norte de Ribeirão Preto. A criança teve um corte profundo na testa e, após ser socorrida à UBDS do Quintino Facci II, precisou ser encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC).

Ao ACidade ON, a tia da menina disse que o casal já tem histórico de agressões. “Eles estão juntos há quatro anos e viviam assim, só que agora passaram dos limites. O Marcelo [pai] é usuário de drogas e perdeu o controle”, afirma, enquanto acompanhava a triagem da sobrinha.

Em contrapartida, o suspeito disse à Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, que a mãe da criança foi quem iniciou a discussão. Na versão de Marcelo, a mulher não teria gostado da visita que ele fez com a filha a uma ex-namorada, e, por isso, arranhou seu rosto com força.

O celular teria sido arremessado durante a briga do casal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros socorreram a menina ao hospital mais próximo, mas, devido a delicadeza do caso, foi encaminhada ao HC, onde passa por exames. A mãe, que estava muito nervosa e também precisou ser atendida por médicos, não concedeu entrevistas.

Até o momento, não há informações se o pai da criança foi levado à delegacia.


 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.