Vândalos destroem alimentos e materiais de pré-escola de Ipuã

16/10/2017 12:56:00

90 alunos da Cepem 2 Valentim Montanher ficaram sem aulas; vândalos deixaram inscrição PCC no espelho de um dos banheiros

Divulgação
Vândalos deixaram a inscrição PCC no banheiro; veja mais fotos na galeria (foto: Divulgação)

 

Noventa alunos da pré-escola Cepem 2 Valentim Montanher, em Ipuã, ficaram sem aula na manhã desta segunda-feira após vândalos invadirem a escola e destruírem materiais didáticos, computadores e alimentos.

“Não sabemos exatamente quando ocorreu a invasão. Nós encontramos às 6h30 de hoje as portas todas arrombadas e as salas vandlizadas”, informou a diretora Rogéria Vieira.

VEJA FOTOS

Segundo ela, há suspeita de que menores sejam os autores da ação. “Eles não furtaram nada, mas destruíram o que puderam. Jogaram os alimentos no chão, picharam a tela dos computadores, interfones.”

No espelho de um dos banheiros picharam a sigla do PCC (Primeiro Comando da Capital), maior facção criminosa atuante dentro e fora dos presídios brasileiros.

Segundo a direção, a Polícia Civil já tem dois suspeitos do vandalismo. A direção da escola trabalha para organizar a unidade para atender os alunos a partir de amanhã.

 



    Mais Conteúdo