Embriagado, motorista atropela criança e tem veículo queimado por populares

O homem acabou preso por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio culposo

    • ACidadeON/São Carlos
    • ACidade ON - São Carlos
Divulgação
 

 

Um homem de 60 anos atropelou uma menina de apenas 4 anos de idade durante a noite de quinta-feira (12) na Av. Anésio Toffoli, em Porto Ferreira. O motorista aparentava estar embriago e acabou agredido com socos e chutes, além de ter seu carro incendiado pelos populares que presenciaram a cena.

VEJA FOTOS

A criança foi levada ao Pronto Socorro de Porto Ferreira com suspeita de fratura em um dos braços. Mas por sorte, ela sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada após o atendimento do médico de plantão.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro junto aos policiais militares, mas acabou sendo levado ao hospital da cidade por conta dos ferimentos, onde foi constatada a sua embriaguez. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio culposo (onde não há intenção de matar). O homem acabou recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 


1 Comentário(s)

Comentário

adjair

Publicado:

se a moda pega vai virar um fogaréu de veículos incendiados aprovei e sou a favor alias suspende a carta mas deixa o carro dai colocando fogo nem carta nem carro salvo os inocentes dos bêbados