Menina de 11 anos é vítima de tentativa de homicídio

Homem que estaria fugindo da polícia teria invadido casa na Favela da Aids e passado uma lâmina no pescoço da criança

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Pixabay
.

 

Uma menina de 11 anos teve o pescoço cortado por um homem desconhecido que teria invadido a casa da família na madrugada desta quinta-feira (12), numa favela do Jardim Marchesi, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Ele estaria fugindo da polícia e teria ferido a criança para evitar que ela gritasse por socorro.

O caso foi registrado às 4h58. Segundo testemunha, apenas a mãe e duas filhas – uma de 7 e outra de 11 anos – estavam na residência dormindo.

O homem invadiu a casa, localizada na Favela da Aids, e foi ao quarto em que as crianças dormiam. Ele teria ido para cima da mais velha e segurado a boca dela para evitar que ela gritasse por socorro. O invasor teria dito à menor que estava fugindo da polícia e que a mataria se ela gritasse.

Segundo a polícia, quando a menina tentou tirar a mão do assaltante da boca dela, o homem passou a lâmina no pescoço da criança. Em seguida, ele teria fugido.

A menina foi socorrida por policiais militares e levada à UBDS da Vila Virgínia. Até o momento, o agressor não foi identificado pela Polícia Militar.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.