Corpo de bombeiro morto em assalto está sendo velado na zona Sul

10/10/2017 08:32:00

Sargento Johnson Pavanin foi baleado no peito e na cabeça; Velório ocorre na sede do Corpo de Bombeiros no Jardim Irajá

Reprodução / Facebook
Johnson Cesar Celestino Pavanin foi morto com dois tiros; veja mais fotos na galeria (foto: Reprodução / Facebook)


O corpo do sargento Johnson Cesar Celestino Pavanin, integrante do Corpo de Bombeiros, já está sendo velado na sede da corporação no Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto.

Pavanin foi assassinado por volta das 20h30 desta segunda-feira (9) durante assalto a sua residência no bairro Jardim Jamyl Ceme Cury, na zona Oeste.

O policial militar tinha acabado de entrar na garagem com seu carro, quando foi abordado por um dos assaltantes, que desceu do banco traseiro de um Corsa e conseguiu invadir a residência antes que o portão eletrônico se fechasse.

VEJA FOTOS DO LOCAL DO CRIME

O PM foi abordado pelo criminoso armado quando saía do carro. A mulher da vítima que estava dentro da casa com dois filhos pequenos, percebeu a movimentação na garagem, trancou-se num dos cômodos da casa e chamou a PM. Do interior, a mulher ouviu o marido dizer ao assaltante: “Na minha casa você não vai entrar”.

Segundo o boletim de ocorrência, o infrator ainda deu a volta pelos fundos para tentar entrar na casa. Em seguida, ouviu barulho de luta corporal e os tiros. Segundo a polícia, o bandido teria disparado cinco tiros, dois deles acertaram o peito e a cabeça da vítima. Após os disparos, o assaltante fugiu.

Pavanin foi socorrido por policiais da Força Tática, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Segundo a polícia, há suspeita de que o assaltante tenha levado a carteira, relógio e celular do bombeiro, já que os objetos não foram localizados com ele nem no carro.

Um vizinho ouviu os disparos e testemunhou o momento em que o assassino entrou pela porta traseira do Corsa, que tinha outros dois ocupantes. Como já estava escuro, a testemunha disse que não conseguiu ver o rosto dos acusados.

Velório

A sede do Corpo de Bombeiros no Jardim Irajá fica na rua Professor, 1.093, no Jardim Irajá, zona Sul. O enterro está previsto para as 16h30 no Cemitério da Saudade.

 



    Mais Conteúdo