Atiradores invadem clube de Ribeirão Preto, disparam arma e fogem

17/08/2017 13:58:00

Recreativa Clube de Campo disse que o fato tem se repetido e procurou a polícia para tentar identificar autores

Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial
Ocorrência foi relatada à Polícia Civil (Foto: Renato Lopes - 10.abr.2017 / Especial)

 

Um mistério ronda a Recreativa Clube de Campo, localiza na avenida Ticiano Mazetto, no Condomínio Chácaras Rio Pardo, zona Norte de Ribeirão Preto.

O clube procurou a Polícia Civil para tentar identificar os atiradores que têm invadido as suas dependências e efetuado disparos de arma de fogo.

De acordo com relato de um representante em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado nesta quarta-feira (16), na última segunda-feira (14) quatro pessoas desconhecidas invadiram o clube durante a noite, dispararam por várias vezes a esmo e fugiram em seguida.

O representante também informou no BO que os disparos já teriam ocorrido em outras ocasiões, que desconhecia o motivo, mas que são observados sempre após a PM (Polícia Militar) fazer rondas por aquela região. O BO não informa qual seria o alvo dos tiros, contudo cita que não havia campo para perícia.

Um funcionário do clube disse por telefone que desconhecia o fato dos tiros. Mas, contou que um lago no interior do clube estaria sendo invadido para furto de peixes. Segundo o funcionário, que pediu para não ser identificado, o crime estaria sendo praticado desde o mês de junho. 

"Eles [os ladrões] chegam de canoa pelo Rio Pardo ou têm acesso por meio de um brejo. Há apenas uma proteção para capivaras, que não os impede de entrarem", disse.

ACidade ON procurou o clube e a advogada Renata Freitas, responsável pela área jurídica, disse que ainda iria se inteirar dos fatos.

A reportagem também entrou em contato com a PM e aguarda um retorno.



    Mais Conteúdo