Adolescente de 12 anos denuncia tio por estupro em Ribeirão Preto

16/08/2017 10:35:00

Acusado teria passado o pênis nas mãos e boca da vítima

 Pixabay

 

Uma adolescente de 12 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, acompanhada da mãe, na noite desta terça-feira (15), para denunciar o tio por estupro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem - marido de uma tia da vítima - não manteve relações sexuais com a adolescente, entretanto, teria esfregado o pênis na boca e nas mãos da jovem durante visitas da sobrinha em sua residência.

A vítima relatou, ainda, que o fato aconteceu em pelo menos outras cinco ocasiões, sendo que o último abuso teria ocorrido na noite de sexta-feira (11).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e mesmo não tendo relatos de conjunção carnal, a Polícia Civil solicitou que a vítima passe por exame pericial cautelar.

Dados

Segundos dados da Secretaria de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, Ribeirão Preto registrou 29 ocorrências de estupro de vulnerável – abusos cometidos contra crianças e adolescentes menores de 14 anos ou pessoa que não tem o necessário discernimento para a prática sexual.

LEIA MAIS

Mãe denuncia estupro contra filha de apenas três anos

Mãe denuncia estupro da filha de 7 anos em Ribeirão Preto

Mulher diz que é estuprada após acordar com homem em sua cama

Estupro: mal a ser combatido em Ribeirão Preto

 


 



    Mais Conteúdo