Bandido atira na própria mão durante assalto em Araraquara

14/08/2017 21:00:00

Na casa dos supostos comparsas a polícia encontrou alimentos que seriam furtados de uma escola

ACidade ON - Araraquara
Suspeito dentro da viatura ao ser levado para a UPA da Via Expressa após atirar na própria mão

 

Um homem de 35 anos deu um tiro na própria mão no final da tarde desta segunda-feira (14), no Yolanda Ópice. O disparo aconteceu durante um assalto a uma casa de materiais de construção que fica na Avenida Alberto Santos Dumont.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS DA AÇÃO POLICIAL

O criminoso e um comparsa invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e exigiram o dinheiro do caixa.

No momento em que eles ameaçavam a vítima o acusado efetuou um disparo que atingiu sua própria mão.
Mesmo ferido, ele e o parceiro conseguiram fugir levando R$ 150 em dinheiro.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, a Polícia Militar suspeitou de um homem e ao chegar na residência dele, no Jardim Dumont, encontraram o rapaz com um pano enrolado na mão.

Ele confessou o crime para os policiais e disse que a arma usada para o assalto foi um revólver calibre 22. O suspeito foi socorrido imediatamente para o Pronto Socorro da Via Expressa e em seguida indiciado pelo roubo.

Sabendo que ele não agia sozinho os policiais foram em mais dois endereços, no Victório de Santi e no Jardim Cruzeiro do Sul.

Os moradores das duas residências não foram encontrados. São menores de idade. Um teria participado ativamente do assalto enquanto o outro seria o motorista do carro que deu fuga após o crime.

Nos dois imóveis os policiais encontraram vários itens alimentares, provavelmente furtados, há uma semana, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Waldemar Safioti, que fica no Cruzeiro do Sul.
Em uma das casas, no De Santi, uma jovem de 14 anos, grávida do suspeito que tem 15, disse aos policiais que quase todos os alimentos no imóvel eram provenientes do crime.

Havia cereais matinais, bolachas, café, milho para pipoca, fermento, óleo de soja, arroz e muito mais.
Na outra residência também foram encontrados artigos que supostamente seriam do colégio. Uma faca com o amolador, alimentos e mais cereais matinais.

O maio de idade foi levado ao Plantão Policial e a PM ainda procura pelos menores.
 



    Mais Conteúdo