Mulher é detida por furto em shopping na zona Sul

Suspeita disse que teria se esquecido de pagar; ela foi liberada após pagar fiança de R$ 1500

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Renato Lopes / Especial

 

Uma mulher foi detida na noite desta sexta-feira (11), em Ribeirão Preto, suspeita de ter furtado produtos de uma loja no Shopping Iguatemi, na zona Sul da cidade.

A suspeita estava sendo monitorada por câmeras de segurança. Um vigia observou que ao sair do shopping, a mulher descartou uma sacola em uma caçamba e, em seguida, entrou no condomínio localizado em frente ao centro de compras.

O vigia foi até a caçamba e encontrou a sacola com produtos da loja furtada. Neste momento, a suspeita retornou ao local e afirmou que teria se esquecido de pagar pelos produtos e estava disposta a realizar o pagamento.

Ela foi levada pelo segurança para a sala de atendimento ao consumidor e o gerente do comércio acionou a Polícia Militar. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial e, após pagar fiança de R$ 1.500 mil, a mulher foi liberada.

Um Boletim de Ocorrência de furto foi registrado pela Polícia Civil. Os produtos furtados – pano de prato, dois cremes e frascos de esmalte – foram devolvidos ao comércio.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.