Corpo de Itaberlly será velado e enterrado neste sábado

14/07/2017 22:14:00

O velório será realizado das 9h às 11h e o enterro será realizado em seguida no Cemitério Municipal da cidade

Reprodução / Facebook

 

O corpo de Itaberlly Lozano, 17 anos, será velado e enterrado neste sábado (15) em Cravinhos. 

LEIA MAIS
IML confirma que corpo encontrado é de Itaberlly

O velório será realizado no Velório Municipal das 9h às 11h e o enterro será no Cemitério Municipal, localizado na avenida Pedro Duarte Amoroso, logo em seguida. 

O corpo foi liberado para a família na quinta-feira (13) após o IML confirmar que o corpo encontrado na cidade era do jovem, morto em 29 de dezembro de 2016. (Com EPTV)

Entenda o caso

O corpo de Itaberlly Lozano foi encontrado carbonizado em um canavial no dia 7 de janeiro deste ano, em Cravinhos. Dois dias depois, a família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do jovem. O rapaz foi morto no dia 29 de dezembro com uma facada na garganta.

VEJA TAMBÉM
CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DA RECONSTITUIÇÃO DO CASO
CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO ATO EM HOMENAGEM AO ITABERLLY

A mãe e o padrasto tiveram a prisão temporária decretada no dia 11 de janeiro e confessaram o crime. Segundo a mãe do jovem, Tatiana Lozano Pereira, dois dias antes do crime, Itaberlly teria brigado com ela e saído de casa para ir morar com a avó paterna.

Um dia depois, no dia 29 de dezembro, ele teria voltado para casa e, novamente após uma briga, teria ocorrido o crime. Com ajuda do marido, Alex Pereira, Tatiana queimou o corpo do menino no canavial.

Em um outro depoimento, Tatiana desmentiu a confissão e relatou que três jovens teriam matado o filho. Victor Roberto da Silva, 19 anos, e Miller da Silva Barissa, 18, e a namorada de um dos rapazes, uma jovem de 16 anos, foram presos. Em depoimento, eles confessaram que foram contratados para dar um "corretivo" em Itaberlly. Ele foi agredido pelos rapazes e, em seguida a mãe o matou com uma facada na garganta.



    Mais Conteúdo