Homem é indiciado por tentativa de homicídio após esfaquear mulher

Suspeito afirmou ter esfaqueado a vítima, com quem mantém um relacionamento, pois estaria sendo traído; ele foi preso no CDP

    • ACidadeON
    • Da reportagem

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (14), em Ribeirão Preto. O criminoso esfaqueou uma mulher de 46 anos, com quem mantém um relacionamento, pois, segundo o suspeito, ela estaria lhe traindo.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no bairro Campos Elíseos, zona Norte da cidade, por volta das 2 horas. Ao chegarem no local, se depararam com o filho da vítima no telhado da casa pedindo ajuda.

Os policiais precisaram arrombar o portão da casa para invadir o local. O suspeito foi preso quando tentava fugir. Segundo o BO, o homem estava bastante sujo de sangue e a todo momento dizia que iria matar a vítima, pois estava sendo traído.

A mulher e a filha adolescente foram encontradas em um dos quartos da casa, junto com a faca utilizada no crime.

As duas vítimas foram socorridas por uma ambulância do resgate. A mulher teve ferimentos no braço esquerdo, abdômen, rosto e nas costas. Ela segue internada em estado estável no Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência.

Já a filha da vítima - a qual a identidade não foi revelada - foi agredida com um soco e teve ferimentos na boca e no nariz, mas passa bem.

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto. (Colaboração: Gabriela Couto, sob supervisão de Thiago Roque)
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.