Filho do casal acredita que ciúme motivou possível crime

26/06/2017 18:45:00

Leonardo Oliveira Caetano, 19 anos, revela que o pai não aceitava o fim do relacionamento

Arquivo pessoal
Nadia de Oliveira foi filmada deixando o prédio com o ex-marido de moto; clique para assistir vídeo (Foto: Arquivo pessoal)

 

Para Leonardo Oliveira Caetano, 19 anos, filho de André Luis Pinho Caetano e Nadia de Oliveira, o desaparecimento da mãe trata-se, sim, de um crime.

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
MULHER DESAPARECE APÓS SAIR DO TRABALHO EM RIBEIRÃO PRETO
EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO PELO DESAPARECIMENTO

E tem até o motivo: o ciúme de André. “Ele nunca deixou de incomodar minha mãe, mas, nas últimas semanas, ficou pior porque ela estava conhecendo uma nova pessoa. Acredito que tudo foi motivado pelo ciúme”, afirma.

Raisa Savi, sobrinha de Nádia, revelou domingo (25) ao ACidade ON que a tia tinha uma medida cautelar contra o ex-marido exatamente por temer alguma violência. Também acredita que a Nadia tenha sido coagida a subir na moto. “Funcionários do mesmo hangar nos disseram que ela saiu às pressas e antes do fim do expediente, quando ele chegou para buscá-la”, afirma.

“Uma terceira pessoa deve ter participado porque o carro do meu pai [um Gol branco, modelo 1998] não esteve mais na garagem desde às 15h daquele dia e meu pai buscou minha mãe às 17h de moto. Suspeitamos que o veículo tenha sido usado para escondê-la”, revela Leonardo.

Leonardo e mais familiares vieram de Sertãozinho a Ribeirão Preto nesta segunda-feira (25) conversar com o delegado do caso, Ricardo Turra, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Outra suspeita da família é de um terceiro envolvido.



    Mais Conteúdo