Dois homens são mortos e um fica ferido na zona Norte

24/06/2017 01:10:00

Segundo informações, carro passou atirando no cruzamento das ruas Itajubá e Rio Negro

Thiago Roque
Homens foram baleados no Ipiranga na madrugada deste sábado (24); clique para conferir galeria de fotos (Foto: Thiago Roque / A Cidade)

 

ATUALIZADA ÀS 1H38

A violência continua na zona Norte de Ribeirão Preto.

Três dias após os ataques no Ipiranga, Jardim Jandaia e Simioni, três homens foram baleados na madrugada deste sábado (24) no mesmo bairro da zona Norte de Ribeirão Preto.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

LEIA MAIS
Após assassinato de PM, seis são baleados e dois morrem
Acusado em redes sociais de atirar contra PM se diz inocente
Morte de PM leva sensação de insegurança aos moradores
Morre PM baleado em posto de combustíveis da zona Norte

Os homens foram baleados no cruzamento das ruas Itajubá e Rio Negro. Segundos informações iniciais apuradas no local, Elias David da Silva, de 44 anos e Adam Pires de Araújo, de 20 anos, morreram no local. Já Alef Barbosa de Oliveira, 23 anos, foi socorrido para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central e depois encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com ferimentos no braço e nas nádegas.

De acordo com informações iniciais, suspeitos teriam passado de carro atirando nas vítimas.Não há pista dos suspeitos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Haroldo Chaud, não é possível afirmar que há relação com a morte do cabo da Polícia Militar Roberto Pereira Abramovicius – mas essa possibilidade também não foi descartada.

Dez viaturas policiais e a perícia criminal estão no local, que está interditado. Moradores do bairro também acompanham a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue acompanhando o ACidade ON para atualizações do caso. (Com Ariane Lima, EPTV)

Entenda o caso

Na quarta-feira (21), seis pessoas foram baleadas e duas morreram após ataques na zona Norte de Ribeirão Preto. Os casos ocorreram nos bairros Jardim Jandaia, Simioni e Ipiranga, depois do assassinato do cabo da Polícia Militar Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, em um posto de combustíveis localizado na esquina das ruas Itajubá com Américo Batista, também no Ipiranga. O policial estava de folga e não usava farda, segundo a PM.



    Mais Conteúdo