Segunda vítima de tiroteio em supermercado relembra caso: 'É desesperador'

26/04/2017 21:58:00

Mulher levou tiro de raspão no ombro, mas passa bem; outra vítima segue internada em estado grave

Reprodução EPTV
Angélica levou tiro de raspão no ombro em supermercado de Franca (Foto: Reprodução / EPTV)

 

"Senti um impacto no meu ombro e então já escutei os barulhos. Era tiro".

Em entrevista à EPTV, Angélica Barca Custódio, relata os momentos de pânico que viveu na noite de terça-feira (25), após um homem atirar contra a ex-mulher em um supermercado no bairro Parque Continental, em Franca. Angélica foi a segunda vítima da ação do suspeito.

VEJA VÍDEO

A mulher relata que estava no estacionamento do estabelecimento com o marido e os dois filhos quando foi até o banco de trás para olhar a criança mais nova. Ao fechar a porta do carro, o medo surgiu. "Pensei o que está acontecendo? Tem um cara atirando na nossa frente", relembra.

 

Então, ao olhar no próprio ombro, Angélica notou que tinha sido atingida. "Falei para ele [marido], ele olhou, viu o sangue e falou 'foi, foi'". Em seguida, segundo a mulher, o suspeito entrou no carro e fugiu.

LEIA MAIS
Mulher é baleada e atropelada pelo ex-marido em supermercado

"Você não sabe o que está acontecendo, o que vai acontecer". Angélica foi levada ao Hospital São Joaquim, medicada e liberada.

Câmera de segurança
Mulher foi baleado pelo ex-marido em Franca; clique para assistir (Foto: Câmera de segurança)

 

Entenda o caso

Uma mulher foi baleada dentro do estacionamento de um supermercado na noite de terça-feira (25), no bairro Parque Continental, em Franca. O ex-marido da vítima seria o autor dos disparos.

O homem não teria aceitado o fim do casamento, foi até o local onde a ex-mulher estava e acertou seis tiros de revólver calibre 22. Após os disparos, o homem ainda atropelou a vítima antes de fugir.

Câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação. Pessoas que estavam no local socorreram a mulher, que está internada em estado grave na Santa Casa de Franca.

O delegado Márcio Murari afirmou à EPTV que pedirá nesta quinta-feira (27) a prisão temporária do suspeito Donizete Luis de Pádua de atirar e atropelar a mulher Juliana Proença Ferreira. Donizete é considerado foragido.



    Mais Conteúdo