Pedestres são assaltadas após saírem do trabalho

Dois assaltantes em uma moto levaram as bolsas de duas mulheres na avenida Castelo Branco, Nova Ribeirânia

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Duas operadoras de telemarketing, de 22 e de 23 anos, tiveram as bolsas roubadas na avenida Castelo Branco, na Nova Ribeirânia, zona Leste), por volta das 22h de quinta-feira (20).

As vítimas foram abordadas por dois criminosos em uma motocicleta CG Titan, cor preta, quando voltavam para casa a pé após saírem do trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, o garupa colocou as mãos na cintura demonstrando que estaria armado e ordenou que elas entregassem as bolsas. Os criminosos fugiram em direção ao Novo Shopping após levarem pertences como cartões bancários, documentos pessoais, vale-alimentação e óculos de sol.

As vítimas informaram à polícia que os criminosos eram negros – o piloto da moto trajava moletom vermelho e o garupa, moletom verde. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Mais ocorrências

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, o número de ocorrências de roubos cresceu 21% no primeiro bimestre de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016 em Ribeirão Preto – foram 697 ocorrências contra 546 no ano anterior.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.