Polícia Civil prende ladrão de Rolex em Ribeirão Preto

20/04/2017 18:05:00

Segundo a DIG, ele faz parte de quadrilha de São Paulo que fazia roubos na região da Fiúsa

Reprodução EPTV
Suspeito era procurado pelo latrocínio de um policial civil em Taboão da Serra (Foto: Reprodução / EPTV)

 

ATUALIZADA ÀS 21H30

Depois de investigação, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), um integrante de uma quadrilha de São Paulo, especializada em roubos de relógios Rolex.

VEJA VÍDEO DE AÇÃO DE SUSPEITOS

 

Segundo o delegado Ricardo Turra, nos últimos dias, a quadrilha praticou dois crimes na região da avenida João Fiúsa, levando, pelo menos, quatro relógios Rolex.

Turra afirma que na quarta-feira (19) ocorreu um assalto na via. Com as características do veículo utilizado para o roubo, descritas pela vítima, nesta quinta-feira a polícia prendeu um homem. "Ele chegou a resistir a prisão. Depois constatamos que ele era procurado", afirma. O preso, de São Paulo, foi condenado há mais de 28 anos, pelo latrocínio de um policial civil em Taboão da Serra, em 2014, na Grande São Paulo.

De acordo com Turra, o suspeito era um "segurança" de uma quadrilha especializada em assaltos de Rolex. "Eles vêm de São Paulo, principalmente agora com a feira [Agrishow], para praticar crimes".
A Polícia Civil afirma que antes de realizar o assalto, a quadrilha acompanhava a vítima e esperava o momento certo para roubar. Agindo em dupla, um dos homens para de moto na frente do veículo e aponta uma arma. O segundo suspeito então aborda a vítima e exige o relógio. O suspeito será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (21).

 



    Mais Conteúdo