Empresa tem segundo furto de cabos em seis dias em Ribeirão Preto

24/08/2016 14:08:00

Ação foi registrada em diversos bairros da zona Norte da cidade; nenhum suspeito foi preso

Uma prestadora de serviços telefônicos registrou um segundo boletim de ocorrência (BO) por furto de cabos em seis dias. Um representante da Tel Telecomunicações fez a queixa, na manhã de terça-feira (23), do furto de 609 metros de cabos de estações da empresa na zona Norte de Ribeirão Preto.

Na última quinta-feira (18), a empresa já havia registrado uma queixa do furto de 462 metros de cabeamento na mesma região da cidade, entre os dias 11 e 15 de agosto.

Desta vez, os crimes foram no período entre os dias 16 e 20 de agosto.

O alvo foram pontos da rede localizados nas ruas Caconde, Rio de Janeiro, Monte Azul, Lasar Sagal, Andradina, Vereador Orlando Vitaliano, Expedicionário Vicente Gomes Otero, Guido Zanelo e Omar Anselmo, também no encontro da rodovia Anhanguera com avenida Brasil.

Todos os furtos ocorreram em pontos da zona Norte, nos bairros Jardim Salgado Filho, Campos Elíseos, Jardim Independência, Adelino Simioni e no Parque Industrial Avelino Alves Palma.

Segundo levantamento feito pela empresa, no total foram levados 609 metros de cabos telefônicos, todos compostos por alumínio.

Recorrente

Na semana passada a empresa já havia registrado o furto de 462 metros de cabeamento na mesma região da cidade, entre os dias 11 e 15 de agosto. Em ambos os casos o material levado foi substituído, sem prejuízo aos usuários do serviço prestado pela empresa. (Colaboração: Jessica Ribeiro)



    Mais Conteúdo