Morre policial militar baleado durante tentativa de assalto em Ribeirão Preto

01/07/2016 09:21:00

Mário Rabelo, de 46 anos, estava de folga com a noiva e teria reagido; disparo atingiu o rosto da vítima

Reprodução / Facebook
Mário Rabelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Notícia atualizada às 12h41

O policial militar Mário Rabelo, de 46 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º) após ter sido atingido por um tiro no rosto em uma tentativa de assalto durante a noite desta quinta-feira (30), no Candido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria de imprensa do HC (Hospital das Clínicas).

O PM, que estava de folga, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Emergência do HC, mas não resistiu.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o crime ocorreu na avenida Professora Diná Rizzi, às 20h. Rabelo e a noiva teriam estacionado o carro a fim de comprar um móvel para casa.

Conforme o BO, o PM desceu do veículo e um homem, ainda não identificado, teria anunciado o assalto. A vítima teria reagido e houve uma suposta troca de tiros entre os dois. A noiva de Rabelo não se feriu.

O suspeito conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa, que o esperava em uma moto do outro lado da avenida.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para tentar colher provas do crime. Havia marcas de sangue na calçada e cápsulas de um revólver calibre 380 no chão. A Polícia Civil deve investigar o caso.



    Mais Conteúdo