Homem é morto com dois tiros na cabeça em Ribeirão Preto

03/08/2015 14:20:00

Policiais encontraram a vítima caída em um terreno próximo ao conjunto habitacional Wilson Toni

Weber Sian / A Cidade
Corpo foi encontrado em um terreno próximo ao conjunto habitacional Wilson Toni (foto: Weber Sian / A Cidade)

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a morte de Anderson Martim, 32 anos, no bairro Wilson Toni, zona Oeste da cidade, na noite deste domingo (2). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça na esquina da rua Dr. Galdos Ângulo com a rua Oscar Schiavone. Não há suspeitos até o momento.

Um morador das imediações do local do crime disse que escutou quatro disparos por volta das 21h30. "Minha mulher e eu ouvimos os tiros e fomos olhar as imagens da nossa câmera de segurança, só que ela não está gravando, então só conseguimos ver o que estava acontecendo naquela hora", conta o vizinho que preferiu não se identificar.

Segundo ele, a vítima estava deitada de lado, com ferimentos na cabeça. "Falaram que os disparos partiram de dentro de um Gol ou de um Palio branco com detalhes em vermelho, mas eu não cheguei a ver nada", garante.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem tinha 1,70 metros de altura, 60 quilos, cabelo curto e três tatuagens: "Vitória" no braço direito, "Thayla" no braço esquerdo e a letra "A" no lado esquerdo do pescoço. Ele vestia uma camiseta preta do Corinthians, uma bermuda branca e tênis preto.

À polícia, o pai da vítima informou que Anderson já havia sido preso por tráfico de drogas, mas estava em liberdade há cerca de 2 anos. O pai também afirmou não acreditar que o filho estivesse endividado ou sofrendo ameaças.

No primeiro semestre deste ano, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo contabilizou 24 homicídios dolosos em Ribeirão, 20% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Antes de Anderson, a última morte registrada na cidade havia sido a de Carlos Fernando Pereira, de 44 anos. Ele foi encontrado morto no dia 30 de julho na Ribeirânia, zona Leste, com dois pedaços de lâmina de faca próximas ao corpo. Nada foi roubado.


 



    Mais Conteúdo