Audiência de sexta é cancelada e Ichisato pode ser ouvido em agosto

02/07/2015 17:18:00

Duas testemunhas do atropelamento que seriam ouvidas nesta quinta faltaram; ao todo, quatro pessoas foram ouvidas no Fórum

F.L. Piton / A Cidade
Só após todos os depoimentos será definido se Ichisato vai ou não a júri popular (Foto: F.L. Piton/A Cidade)

O terceiro dia de audiências do caso Ichisato, que seria nesta sexta-feira (3), foi cancelado. Nesta quinta (2), quatro pessoas foram ouvidas no Fórum de Ribeirão Preto, sendo duas testemunhas do atropelamento, um policial civil e um militar. Outras duas pessoas que presenciaram o fato também iriam depor, mas faltaram.

O lutador e empresário Alexsandro Ichisato de Azevedo, que acompanhou os dois dias de audiências e iria depor na sexta, vai ser ouvido apenas no final de julho ou começo de agosto. Antes dele, três pessoas serão ouvidas por carta precatória - ou seja, por juízes de outras cidades.

Inicialmente também seriam ouvidas cinco testemunhas de defesa nesta quinta, mas elas foram dispensadas pelo advogado de Ichisato, Wagner Severino Simões. Na quarta (1), 14 pessoas foram ouvidas, entre elas a ex-namorada do réu, que passou de testemunha de defesa para testemunha de acusação.

Alexsandro Ichisato atropelou e matou o estudante Marcos Delefrate no cruzamento das avenidas Professor João Fiusa e Adolfo Bianco Molina, quando manifestantes fecharam a rua durante os protestos do dia 20 de junho de 2013.



    Mais Conteúdo