Trio assalta unidade de saúde no Geraldo Correia de Carvalho

31/10/2014 18:55:00

Funcionárias foram rendidas na tarde desta sexta-feira e tiveram celulares, joias e bolsas roubadas; ninguém foi preso

Milena Aurea / A Cidade
Viatura da Guarda Civil é vista em frente à unidade que foi alvo de assaltantes nesta sexta-feira (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

As pernas de Luzia Rezende Rosa, 68 anos, ainda tremiam três horas após o assalto no qual foi vítima por volta do meio-dia desta sexta-feira (31), no interior da USF (Unidade de Saúde Familiar) Geraldo Correia de Carvalho, na rua Jovino Campos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Ela e mais cinco funcionárias da unidade estavam em horário de almoço quando foram surpreendidas por três homens armados de aparentemente 18 anos de idade cada um.

De acordo com as vítimas, um dos assaltantes entrou em uma sala e abordou uma enfermeira. Outro invadiu a sala ao lado e rendeu duas auxiliares de enfermagem e o terceiro foi até a cozinha, onde estavam mais três funcionárias. Eles roubaram celulares, joias e bolsas.

Os bandidos teriam fugido de bicicleta. Um funcionário de um pet shop vizinho da USF chamou a polícia, mas nenhum suspeito foi detido.

No último dia 10, uma médica foi assaltada no estacionamento da UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Marincek, no começo da tarde.



    Mais Conteúdo