Vítima reconhece suspeitos de roubo e chama a polícia

20/10/2014 19:28:00

Um adolescente foi apreendido e um homem acabou preso com joias e dinheiro em pochete

Weber Sian / A Cidade
Trio foi levado para a Central de Flagrantes, mas dois acabaram detidos e um liberado por falta de provas (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Um homem fazia compras em uma loja no Centro de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (20), quando reconheceu dois rapazes que, segundo ele, haviam roubado sua casa no dia 30 de setembro.

Ele acionou a polícia e os jovens foram levados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Com os suspeitos foram apreendidos R$ 1,4 mil em dinheiro, três relógios, quatro anéis, 37 pares de brincos e alguns pingentes. Os objetos estavam dentro de uma pochete.

Um dos rapazes era menor de idade e será encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado), onde permanecerá à disposição da justiça. O outro, maior de idade, irá para o CDP (Centro de Detenção Provisória) sob a acusação de roubo.

Eles disseram que estavam levando as joias para um ourives com a finalidade de verificar se elas eram de ouro. De acordo com os jovens, as joias pertenciam à mulher de um deles.

Um terceiro rapaz que estava com os suspeitos foi liberado, uma vez que a vítima não o apontou como possível autor do assalto à sua residência.



    Mais Conteúdo