Suspeito de esfaquear e matar adolescente no Jardim Ieda é preso pela polícia

23/04/2014 16:30:00

O rapaz de 27 anos já era procurado por um homicídio em Dobrada e confessou ser o responsável pela morte do menor

Um jovem de 27 anos foi preso por homicídio no Jardim Santa Júlia na manhã desta quarta-feira (23), em Araraquara. Ele teria sido capturado por conta de um mandado de prisão, mas acabou confessando que matou um adolescente no início do mês.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz seria o autor dos golpes que matou Willian, de 17 anos, em um bar no Jardim Ieda, no último dia 6. O jovem já era procurado por um homicídio na cidade de Dobrada e em depoimento à polícia, confessou ser o responsável pela morte do adolescente.

Ainda segundo os policiais, o rapaz disse que não conhecia a vítima e que uma briga de trânsito resultou no ocorrido. Na ocasião, Wilian teria sido o único a debater com o acusado, que o esfaqueou e fugiu.

No momento da apreensão, jovem estava trabalhando em uma obra do bairro na companhia do irmão de 24 anos que também procurado pela polícia de Alagoas por ser o responsável por uma tentativa de homicídio. Os dois foram presos e encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Araraquara.

A morte do adolescente foi um dos fatores principais para que dois ônibus fossem incendiados dias depois no Jardim Ieda e Melhado. Na última semana, quatro jovens foram detidos, entre eles dois irmãos de 20 e 23 anos, que confessaram os crimes também em represália a morte do adolescente. Eles disseram estar com Willian no momento em que ele morreu e contaram a polícia que o colega foi morto após uma briga de trânsito enquanto voltavam do Broa.

Os irmãos foram levados à cadeia de São Carlos enquanto os outros dois prestaram depoimentos e foram liberados por falta de provas de que tenham participado do crime.



    Mais Conteúdo