Em 15 minutos, três pessoas são roubadas em pontos de ônibus

15/08/2018 10:25:00

Uma das vítimas teve uma arma apontada para a cabeça; em todos os roubos os ladrões estavam armados

Em todos os casos, assaltantes estavam armados (foto: Janmarcust / Pixabay)
  

Em 15 minutos, ladrões armados fizeram três vítimas em pontos de ônibus de Ribeirão Preto. Os assaltos ocorreram entre 19h15 e 19h30 desta terça-feira (14). Em um dos casos, a vítima teve uma arma apontada para a cabeça e foi ameaçada caso não entregasse a bolsa.  

O primeiro caso ocorreu em um ponto de ônibus que fica na Rodovia Anhanguera, no Jardim Roberto Benedetti, zona Leste da cidade. De acordo com o  boletim de ocorrência, era por volta das 19h15 quando uma mulher, de 38 anos, aguardava o transporte coletivo e foi rendida por um homem.   

Na ação, o ladrão apontou um revólver para a cabeça da vítima e exigiu a entrega da bolsa. A mulher contou à polícia que uma segunda vítima também estava no local e foi obrigada a entregar a mochila e o celular.  

Após o roubo, o ladrão subiu uma rua em direção ao Hotel JP, que fica próximo ao local. Uma testemunha disse ter visto o homem entrando em um carro, que estava parado atrás de uma estação do Daerp.  

Só cinco minutos depois, outra vítima, de 48 anos, foi rendida e obrigada a entregar o celular, aliança e documentos pessoais para um ladrão, também armado, em um ponto de ônibus na rua Elisa Serra Calsanha, no Recreio Anhanguera, também na zona Leste. Após o roubo, o ladrão fugiu.  

Campos Elíseos  

Já na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão, um jovem de 28 anos tentou evitar o roubo mas não conseguiu. Era por volta das 19h30 quando a vítima aguardava o transporte coletivo e um homem se aproximou e tentou tirar o celular da mão do jovem.  

A vítima contou á polícia que, a princípio, tentou evitar o roubo, porque não tinha visto que o homem estava armado, mas o ladrão sacou uma arma e o ameaçou, por isso desistiu e entregou os pertences. A vítima foi obrigada a virar de costas e andar até a esquina da rua, enquanto o suspeito fugiu.



    Mais Conteúdo