Mulher é achada morta com sinais de facadas pelo corpo

13/08/2018 15:03:00

Vítima encontrada no Jardim Santa Marta, em Sertãozinho, ainda está sem identificação; Polícia Civil busca por autor do crime

Polícia Civil busca autoria do crime (Foto: Renato Lopes / Especial)
 

Uma mulher com idade estimada entre 20 e 30 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13) com sinais de esfaqueamento no abdômen, no Jardim Santa Marta, em Sertãozinho.  

O delegado Targino Osório, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, disse que a suspeita é que o corpo achado apenas com uma blusa e meias - tenha sido desovado, já que não foram verificados indícios de que o crime foi cometido no local.  

"Primeiro, nós temos que identificar a vítima. Com certeza é homicídio, mas falar sobre autoria ainda não podemos, pois nem identificamos a vítima ainda", declarou.  

A PM (Polícia Militar) foi informada por meio de um denunciante sobre o corpo por volta de 10h30. A Polícia Civil chegou ao local perto das 11h.  

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para identificação e investigação da causa da morte.  

O delegado informou que as características da vítima não conferem com a de mulheres com queixa de desaparecimento na Seccional de Sertãozinho.



    Mais Conteúdo