Em 24 horas, quatro vítimas são assaltadas em Ribeirão Preto

13/08/2018 12:34:00

Vítimas foram ameaçadas e obrigadas a entregar o aparelho celular

Todas as vítimas tiveram os celulares levados pelos ladrões (foto ilustrativa / divulgação)
 
 
Neste final de semana, quatro pessoas foram vítimas de assalto nas ruas de Ribeirão Preto. Três casos ocorreram em plena luz do dia. As vítimas tiveram o aparelho celular levado pelos ladrões.  

O primeiro caso ocorreu por volta das 11h30 deste sábado (11), no Centro da cidade, na rua General Osório. Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos caminhava pelo local quando foi rendida por um homem, que exigiu a entrega do celular e em seguida fugiu.  

Pouco mais de 3h depois, por volta das 14h45, uma vítima de 29 anos aguardava um Uber na porta de casa, no Jardim Paulista, zona Leste da cidade, quando uma moto se aproximou e o piloto, que estava armado, anunciou o assalto e ameaçou dar um tiro na vítima se ela não entregasse o aparelho celular.

Domingo  


Já no começo da madrugada deste domingo (12), por volta das 2h da manhã, no Parque dos Flamboyans, também zona Leste de Ribeirão, um homem armado rendeu uma vítima de 44 anos que chegava em casa. No registro da ocorrência, a vítima contou que o homem exigiu a entrega do celular e fugiu.

Jóquei Clube  

Mais tarde, por volta das 12h, um funcionário da Indústria Santa Helena tinha acabado de sair do trabalho quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa estava armado e anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima e os documentos pessoais. A dupla fugiu em seguida. 



    Mais Conteúdo