Homem é preso durante corrida de mototáxi com revólver na cintura

13/08/2018 11:37:00

Suspeito alegou que iria entregar o revólver, calibre 32, para o irmão, que recebe ameaças de morte; para isso, iria pagar pela corrida

Imagem ilustrativa (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (11), depois de ser flagrado com uma arma de fogo e seis munições intactas no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o acusado, que não teve a identidade revelada, estava como garupa de um mototaxista quando foi abordado. O revólver, calibre 32, estava escondido na cintura, embaixo da camisa que usava.  

Questionado, ele respondeu que comprou o objeto por R$ 1,5 mil e solicitou a corrida para entrega-lo ao seu irmão. O mesmo estaria recebendo ameaças de morte no bairro. A numeração da arma era ilegível e nenhum documento ou registro foram apresentados.  

O piloto também foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado. O indiciado, que é natural de Delmiro Gouveia (AL), foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão, onde foi autuado por porte ilegal.  

A fiança arbitrada em R$ 5 mil pelo delegado plantonista não foi paga e ele acabou preso no CDP (Central de Polícia Judiciária) até ser apresentado na audiência de custódia.



    Mais Conteúdo