Mulher acusa vizinho de matar cadela de estimação enforcada

07/08/2018 14:29:00

Segundo boletim de ocorrência, há duas semanas mãe e filha são ofendidas pelo mesmo vizinho em Ribeirão Preto

Cadela de estimação foi encontrada morta, com uma corda no pescoço (foto: AlexanderStein / Pixabay)


Uma discussão entre vizinhos no Jardim Jandaia, na zona Norte de Ribeirão Preto, teria terminado com uma cadela morta e um boletim de ocorrência de injúria registrado na noite de segunda-feira (6), na CPJ (Central de Polícia Judiciária).  

Segundo relato da vítima, uma mulher de 32 anos, há duas semanas um vizinho a ofende chamando-a de barriguda, vagabunda e biscate, sem motivo aparente. Sua filha, de 25 anos, também teria sido ofendida pelo mesmo homem.  

Na sexta-feira (3), a mulher chegou em casa e não encontrou sua cadela de estimação, Melissa, uma mestiça de labrador que há 3 anos era a alegria da família. A cachorra foi encontrada morta, com uma corda no pescoço.  

Na ocasião, a mulher recebeu a informação de que o mesmo vizinho que costuma ofendê-la na rua, seria o autor da crueldade e foi tirar satisfação. O acusado, de 50 anos, ficou nervoso e tentou agredir a mulher, mas foi impedido por populares.  

De acordo com o boletim de ocorrência, no mesmo dia em que a cachorra foi encontrada morta, o acusado teria chamado a filha da vizinha de macaca, dizendo que a mesma deveria tomar banho por estar encardida.  

À polícia, a jovem de 25 anos disse que é constantemente ofendida pelo vizinho quando encontra com ele na rua e que deseja representar criminalmente contra o homem pelo crime de injúria. A mãe foi orientada sobre o prazo de 180 dias para dar queixa contra o vizinho. O caso é investigado pela Polícia Civil. 




    Mais Conteúdo