Polícia Civil investiga estupro de cabeleireiro em festa

06/08/2018 14:50:00

Vítima de 27 anos disse que adormeceu após beber catuaba em evento entre Jurucê e Brodowski; acordou 7 horas depois com dor e esperma no corpo

Vítima diz que ingeriu catuaba em festa e acabou estuprada (Foto: Free-Photos / Pixabay)
 

A Polícia Civil apura uma denúncia de estupro contra um cabeleireiro de 27 anos em uma festa ocorrida neste domingo (5), no km 4,5 da estrada entre Jurucê e Brodowski.  

A vítima afirmou no boletim de ocorrência (BO) que chegou ao evento por volta de 2h30, permaneceu consciente até as 13h e que adormeceu em seguida. Durante a festa, o cabeleireiro disse que apenas ingeriu catuaba e não se lembra do que ocorreu depois das 13h.  

A vítima declarou que, às 20h, acordou e que estava deitada no chão de uma cozinha sem suas roupas, apenas com uma camiseta. O cabeleireiro percebeu que funcionários fechavam o caixa e descarregavam um caminhão e se recordou de que uma pessoa, que seria o dono da festa, o teria colocado para fora do local.  

A vítima contou que deixou o recinto com um carro que presta serviços para um aplicativo e foi para casa.   Ao chegar a sua residência, relatou ter sentido dor no ânus e percebeu que estava com esperma pelo corpo.  

A vítima, então, decidiu procurar a UPA da Treze de Maio e foi medicada. Os procedimentos realizados na unidade de saúde foram apresentado à polícia.

O cabeleireiro passaria por exames o IML (Instituto Médico Legal) e também seria encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).    

O boletim de ocorrência (BO) foi registado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, em Ribeirão Preto, como estupro consumado e furto, já que um celular da vítima foi levado. O caso seria encaminhado para investigação da Delegacia de Polícia de Jardinópolis.

ACidade ON não conseguiu localizar nenhum organizador da festa.



    Mais Conteúdo