Polícia Civil de Ribeirão apura morte de mulher de 46 anos

12/07/2018 15:49:00

Adriana Cristina Moreira foi encontrada pelo companheiro, 81, após passar mal em casa, na zona Norte de Ribeirão Preto; ela seria usuária de drogas

 

Mulher estava internada no HC-UE e faleceu nesta quinta-feira (Foto: Tiago De Brino / Especial)

 

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma mulher de 46 anos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12), em Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Adriana Cristina Moreira estava internada desde o dia 4 de julho, data em que teria passado mal em casa, no Parque Avelino Alves Palma, zona Oeste.  

A mulher, que seria usuária de drogas, foi encontrada pelo companheiro, 81, após sofrer episódio de vômito e de ter expelido urina.  

Pelo histórico descrito por um médico do HC-UE (Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência), onde ocorreu o óbito, Adriana teria sofrido uma queda na residência.  

Também consta no BO que uma tomografia realizada no último dia 4 apontou um acidente vascular cerebral (AVC) na paciente e a hipótese para a morte seria "hemorragia intraparenquimatosa cerebral".  

Um dos filhos de Adriana, Edson Gleison Moreira, 23, disse que no dia em que mãe passou mal ela estaria sob efeito de drogas.

"Ela usava drogas creio que há um pouco mais de dez anos. A gente falava pra deixar o vício, mas ia da consciência dela. Estamos todos arrasados", declarou o filho. Além de Edson, Adriana deixa outras duas filhas, com 25 e 27 anos.  

O corpo de Adriana está no Velório Novo Mundo e deve ser sepultado no Cemitério Bom Pastor, às 16h.  

A polícia requisitou exames no IML (Instituto Médico Legal). O laudo deve ser encaminhado ao 6º Distrito Policial, responsável pela investigação.



    Mais Conteúdo