Menina de 13 anos é vítima de estupro em Ribeirão Preto

23/06/2018 13:33:00

Dois suspeitos do abuso seriam funcionários do tio da vítima e teriam ameaçado a menina moradora da zona Norte

Menina de 13 anos conta que foi violentada por dois homens (Imagem ilustrativa: Pixabay)
 

Acionada por funcionários do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, a Polícia Civil investiga o estupro consumado de uma menina de 13 anos. A violência teria sido cometida por dois homens, que trabalhavam para o tio da vítima, numa sorveteria na zona Norte de Ribeirão Preto.   

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu entre os dias 20 e 25 de maio, mas só foi registrado na Policia Civil nesta sexta-feira (22), após a criança relatar o caso à família e ser levada ao HC para atendimento médico. 

O primeiro abuso foi há um mês. A vítima contou que foi forçada a ter relações com o homem e depois não sabia o que fazer, por isso não contou nada para a família.  

O segundo ato, teria sido cometido por um conhecido do primeiro agressor, já identificado pela polícia, que teria chantageado a vítima dizendo que sabia do primeiro abuso e que iria contar para a família se a vítima não tivesse relação sexual com ele também.  

A menina ainda disse que as relações ocorreram sem o uso de preservativo. A vítima mora com o tio, e no mesmo local há uma sorveteria, onde o tio é o proprietário. Os dois acusados prestavam serviço no local.  

Quando a vítima contou à família o que tinha ocorrido, os dois acusados desapareceram. A polícia tem o número da placa do carro de um dos acusados e procura pelos dois.  
 
Mãe da vítima 
 

A mãe da vítima diz que prefere não comentar os abusos sexuais alegando que teme represália por parte dos acusados e que a filha já está sob cuidados médicos e psicológicos do Hospital das Clínicas. "Isso já atrapalhou demais a nossa vida", afirmou a mulher.
 
(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)



    Mais Conteúdo