Justiça decreta prisão de suspeito de matar ex-namorada grávida em 2014

18/06/2018 18:37:00

Corpo de Enileia Belarmino foi encontrado queimado na zona rural de Dumont, em outubro de 2014; Pedro Ricardo Reina não foi encontrado e já é considerado foragido

Corpo de Enileia Belarmino foi encontrado em outubro de 2014 (Foto: Reprodução / EPTV)


A Justiça decretou, sexta-feira (15), a prisão preventiva de Pedro Ricardo Reina, suspeito de matar a ex-namorada Enileia Belarmino em outubro de 2014.

"Hoje [segunda-feira (18)] os nossos investigadores estiveram em Taquaritinga, onde ele reside com os pais, e não o encontraram. Então, agora é considerado foragido", afirma o delegado Targino Osório, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Enileia tinha 29 anos, era surda e estava grávida de três meses. Ela foi vista pela última vez no bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto, quando saiu para trabalhar, no dia 3 de outubro. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima entrando no carro do ex-namorado no dia do desaparecimento.

O corpo dela foi encontrado no dia seguinte queimado na zona rural de Dumont. Pedro Ricardo Reina também é surdo e, na época do crime, ele prestou depoimento e negou participação no crime. Porém, a polícia conseguiu fazer um rastreamento do seu carro.

"Ela entrou no carro dele no dia 3 e, depois, não foi mais vista, sendo encontrada morta em Dumont no dia 4. Ele disse que ela saiu do carro e tomou o ônibus para o trabalho. Isso nas imagens também é demonstrado que não ocorreu. E, no sábado [dia 4], pouco antes do encontro do cadáver dela, o Pedro esteve em Dumont, nas proximidades do local onde foi encontrado esse corpo". (Com EPTV)



    Mais Conteúdo