Quatro menores são detidos após arrastão no Centro de Ribeirão Preto

15/06/2018 11:12:00

Grupo de aproximadamente 10 adolescentes em bicicletas roubaram quatro pedestres

Polícia Civil de Ribeirão Preto (foto: Weber Sian / A Cidade)
 


Quatro adolescentes foram detidos acusados de participarem de um arrastão contra pedestres no Centro de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (14). Um grupo de 10 jovens em bicicletas fez pelo menos quatro vítimas na rua Marechal Deodoro.  

Entre as vítimas está um mecânico, de 21 anos, que teve o celular roubado. A mãe da vítima contou, por telefone, que o filho estava conversando com a namorada na porta da residência de um amigo, quando os três foram abordados por dois jovens que chegaram de bicicleta e apontaram uma arma, preta, exigindo os celulares das vítimas.  

Dois estudantes, de 21 e 24 anos, além de uma empresária, de 28 anos, também tiveram os celulares roubados pelo grupo.  

Durante patrulhamento a PM (Polícia Militar) encontrou com dois adolescentes em uma bicicleta trafegando na avenida Saudade, que foram abordados. Um dos menores estava com uma mochila e dentro dela foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um telefone celular.  

Inicialmente, os dois jovens negaram serem os autores do roubo, mas se atrapalharam nas explicações sobre a origem do celular.  

Outra viatura da PM que estava em diligência abordou mais dois menores de bicicleta na esquina das ruas Sete de Setembro e Florêncio de Abreu. Eles não portavam nenhum objeto suspeito e negaram a participação no arrastão.  

Os quatro adolescentes foram levados até o local dos roubos, onde as vítimas ainda aguardavam, e reconhecidos como os autores do roubo.  

O simulacro de revólver foi apreendido para perícia e um celular foi entregue para uma das vítimas. As mães dos quatro menores compareceram na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e a ocorrência foi registrada como Ato Infracional de Roubo.



    Mais Conteúdo