Dois morrem e uma fica ferido em acidente grave na Francisco Junqueira

15/06/2018 07:29:00

Carro trafegava em alta velocidade, quando motorista perdeu controle, bateu em árvore e caiu dentro do córrego Retiro Saudoso nesta sexta-feira (15)

Carro caiu dentro do córrego Retiro Saudoso na manhã de hoje (foto: Fernanda Seavon)
 

Dois jovens morreram e um homem com idade aproximada de 50 anos foi socorrido em estado grave após caírem com o carro dentro do córrego Retiro Saudoso, na avenida Francisco Junqueira, no começo da manhã desta sexta-feira (15), em Ribeirão Preto.   

Segundo o tenente Wagner Bianchi, o carro transitava em alta velocidade pela avenida Francisco Junqueira, quando na altura da rua Lavínia, por causas ainda ignoradas, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore e caiu no córrego. 

Com o impacto da colisão na árvore e no leito do rio, o veículo Fiat ficou destruído. A Polícia Militar ainda não tem a identidade das vítimas. Há suspeitas, pelo material encontrado numa mochila, que as vítimas fossem usuárias de droga.     

"Nós achamos roupas e apetrechos, como cachimbo, para uso de drogas. No interior do veículo também tem uma quantidade grande de fios e ferramentas para fazer o corte deles", informou o oficial da PM. Todos os objetos foram apreendidos e serão encaminhados à Polícia Civil que deverá investigar se os fios são produtos de furto.

Os jovens que morreram no local seriam os passageiros do veículo. O motorista foi socorrido em estado gravíssimo pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.   

 

Carro

Segundo o tenente Bianchi, o Fiat que as vítimas ocupavam está com documentação desatualizada e pelas placas é de Cajuru. "Vamos entrar em contato no endereço para confirmar a procedência do veículo."  

Trânsito

Devido ao trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística no local do acidente, duas faixas da avenida Francisco Junqueira foram interditadas, o que provoca lentidão no trânsito. 

Após a períia, os corpos dos mortos serão removidos para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia - exame que constata as causas da morte - e identificação.  

ACidade ON acompanha o caso.



    Mais Conteúdo